Política de Troca e Devolução

 

Muito obrigada por ter escolhido nossa empresa para fazer sua compra. Ficou satisfeito com sua compra? Esperamos que sim, mas se não está satisfeito fique tranqüilo juntos vamos resolver o problema. Basta seguir algumas regras para conseguirmos atende-lo mais rápido possível.

 

 O SEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO? 

 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você tem um prazo de 7 (sete) dias úteis para devolver.Por favor , assim que constatar defeito entre em contato com o nosso serviço de atendimento fone 41-3322-1723 ou e-mail comercial@sangel.com.br.

O produto poderá ser trocado após ser analisado e constatado defeito. Se não for encontrado defeito o mesmo será reenviado para o cliente sem termos que avisa-lo antes.
A Sangel poderá não aceitar a devolução e não fazer a troca caso não seja encontrado defeito. Podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Para sua segurança confira o produto na hora da entrega.

 

 O PRODUTO QUE VOCÊ RECEBEU NÃO FOI O QUE VOCÊ COMPROU? 

 

Quando for constatado divergência entre o produto e o pedido recebido por favor recuse a entrega.

Se a divergência venha ser percebida mais tarde, você tem até 72 horas para entrar em contato com nossa empresa.
Se a reclamação estiver fora do prazo estipulado não será aceita.

 

VOCÊ SE ARREPENDEU OU DESISTIU DA COMPRA?

 

No caso de desistência da compra você tem até sete (7) dias úteis a contar da data do recebimento. Comunicar imediatamente a Sangel pelo fone 41-3322-1723. Caso sua reclamação ocorra fora desse período será desconsiderado.
O produto devera ser encaminhado na sua embalagem original, com lacre, acompanhado de todas as peças, inclusive da nota fiscal original.

 

DEVOLUÇÃO PELO CORREIOS

 

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – AC.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

O produto devolvido será analisado, se for verificado que as peças não foram enviadas dentro das condições exigidas, a Sangel tem o direito de não aceitar a devolução e o produto será reenviado ao cliente sem aviso prévio.
Uma vez aceita sua devolução, você deve escolher outro produto do site do mesmo valor ou de valor maior. Se você preferir que a restituição seja feita pelo cartão de crédito o estorno ocorrerá em até dois (4) dias úteis. Se o pagamento foi feito através de deposito ou boleto bancário, o valor será depositado na conta corrente em nome do titular da conta em até sete (7) diais úteis.

Pague com
  • PagSeguro
  • Pagamento na entrega
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Sangel Comércio de Bebedouros e Purificadores - CNPJ: 17.354.635/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2018