Tigre

Tigre

O INÍCIO A empresa começou pequena e de uma forma simples. Além de arregaçar as mangas e trabalhar na fábrica, João era um faz-tudo: conduzia a produção, a qualidade e também era responsável pela parte administrativa e pelas vendas. Agora vamos saber um pouco mais sobre o “trio elegante”, os primeiros produtos da Tigre. PENTES TIGRE Em 1941, João Hansen Júnior, então com 25 anos, adquiriu uma pequena fábrica de pentes chamada Tigre, em Joinville. Para produzi-los, ele contava com um maquinário simples, em um pequeno galpão com duas janelas, chamado de “ranchinho” pelos 23 primeiros funcionários. Os chifres chegavam dos matadouros em vagões e eram levados até a fábrica em carrinhos de mão ou carroças. Em 1942, sempre atento a novas oportunidades, João começou a aumentar o portfólio de produtos da empresa.

Sobre a loja

"Desde 2010 á Sangel, atua com a locação, comercio e manutenção de purificadores e bebedouros. Com empreendedorismo e seriedade, temos investido na sólida formação da equipe. A Sangel acredita no valor dos relacionamentos, por isso busca conhecer profundamente as necessidades das pessoas a fim de atendê-los com a melhor solução."

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Sangel Comércio de Bebedouros e Purificadores - CNPJ: 17.354.635/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade